domingo, 13 de dezembro de 2009

A raposa sai da toca


A idéia de fazer um blog sempre esteve presente, mas pra falar a verdade, desde as redações sobre as férias até os seminários da faculdade, nunca gostei de me expressar publicamente.
Sempre morri de vergonha, a apresentação de iniciação científica sobre anfíbios anuros da mata atlântica, pra mim foi um desastre, e olha que eu entendia bem do assunto!
Enfim, nunca fui muito boa com qualquer coisa que pudesse gerar uma discussão, não só por intolerância, mas principalmente pela autocrítica, nunca achava que o produto final dos meus textos e discursos estava bom o suficiente.
Sempre lutei e alcancei o que eu queria, assim entrei e me formei na USP, e assim, como forma de expressão, escolhi a fotografia.
O novo desafio está lançado, preciso saber atrair as pessoas pela desenvoltura dos meus textos, assim como atraio com minhas imagens, uma parte completa a outra e usarei esse espaço como campo de batalha...
Aqui, apenas com frases e imagens: jogarei minhas bombas quando estiver nervosa, cuidarei dos enfermos quando preciso e usarei linhas como escudo para me defender. E conto com a ajuda de cada um de vocês leitores, para me ajudar a fazer um pouco de história.
Nunca pensei que fosse escrever isso mas: CRÍTICAS SÃO BEM VINDAS!

3 comentários:

  1. Oi, Marthinha!

    A palavra é humildade. É saber do seu valor, sem se sentir superior.

    Para mim, você é a fotógrafa-bióloga mais linda do mundo de corpo e de alma!!!

    Não se esqueça disso!

    Beijos de sua amiga, fã e eterna admiradora!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola Martinha!! Parabéns pela iniciativa e conteúdo!!

    Estarei sempre acompanhando... não desanime pois manter um blog requer esforço e dedicação, mas ao passar do tempo, quem passa por aqui acaba fazendo tudo valer a pena...

    Tenho um blog sobre minhas corridas, fiquei um tempo sem atualizar, mas emails e comentários recentes me fizeram repensar... sem saber, estava sendo exemplo e servindo de estímulo para pessoas que nunca imaginei que poderia um dia alcançar! Fenômeno internet! Vamos usá-lo a nosso favor!!

    Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros!!

    E sempre de parabéns pelas fotos e agora palavras!!

    PS: Tô feliz pra caralhoooo com minha D90 na mão!! uhuuu agora é treino e estudo!

    ResponderExcluir
  3. PS: tive que usar meu perfil do google para postar... meu blog correto é: www.corravinicorra.com

    ResponderExcluir