quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Filhos do carnaval!


O mês de fevereiro passou! Junto com ele meu aniversário e mais o de muitas pessoas queridas.
Passou também o CARNAVAL! Ahhhh o Carnaval!
Sempre me incomodei um pouco com essa data, afinal eu nunca podia fazer uma festa só minha, tinha que dividir com todo mundo. Esse ano foi diferente, decidi compartilhar minha alegria e comemorei a semana toda. Fui abduzida por Trindade (RJ), que lugar fantástico! Até carnaval de rua em Parati rolou, com direito a " rebolation" o último hit do grupo Parangolé (rsrs). Fazia tempo que eu não me sentia tão bem nessa data tão especial, na qual em 2010 celebrei meus 33 anos.
Gostaria que estivessem comigo todos os meus parentes e amigos: os mais queridos, os mais distantes e inclusive os mais recentes! Aliás, os mais recentes não faltaram, estavam por lá comemorando comigo às 7:00hs da manhã da terça-feira de carnaval embaixo da " Pedra Que Engole". Faço questão de agradecer a presença: OBRIGADA, Liss!!!! Beiço e Gardenal, gente ponta firme é outra coisa! Obrigada a todos: Gra, Clement, Chihua, Dani, Shane, Sean, Shrek e Iara, simplesmente por estarem lá, vocês fizeram minha alegria, mesmo!!!!
Ainda recebi uma ligação surpresa da Suíça, chorei de alegria, de saudades! A primeira mensagem do dia também foi especial.
Quero aproveitar essa oportunidade para homenagear uma galera poderosa, forte, trabalhadora, de garra! Mamãe: a mulher mais fantástica que conheço! Papai: sem dúvida muito amado por todos nós! Fabi (a moça da foto! Maravilhosa não?): amiga querida e linda em todos os sentidos, que a vida trouxe na hora certa, cozinheira de mão cheia! Xenia: a mulher das mil e uma facetas, canta muuuuuuito! Bia: o maior coração do mundo! Olívia, Marcelo, Érico, Julinha e Francisco.
VOCÊS ARRASAM!!!!!
Amo muito tudo isso!
Obrigada meu DEUS por me fazer redescobrir a vida e por colocar cada um de vocês em meu caminho!!!!

3 comentários:

  1. Se eu esqueci de alguém é só avisar que acrescento!

    ResponderExcluir
  2. Eu não estava lá, mas lembrei mto de vc!
    Queria ter te dado um abraço...

    ResponderExcluir
  3. xavero!!amigos antigos!!!! Lembrei muito de todos os primos em Trindade, das nossas viagens antigas,com certeza vc faz parte disso!!!!!!

    ResponderExcluir